Critt realiza Campanha Solidária de Natal

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) promove mais uma Campanha Solidária de Natal entre os alunos, professores e funcionários da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Todos estão convidados a participar doando roupas e calçados (para adultos e crianças), alimentos não perecíveis, materiais de higiene e de limpeza.

Os donativos serão entregues às instituições: Maria Mãe, que cuida de moradores de rua; Grupo Semente, que apóia famílias carentes do bairro Dom Bosco (próximo à Universidade); e Abrigo Santa Helena, que cuida de idosos.

O Critt pretende superar o recorde de arrecadação do ano passado, que chegou a quase três mil peças de roupas, uma tonelada de alimentos, 600 brinquedos, entre outros. Desta forma, conta com o apoio de toda a comunidade para que colaborem com sua doação. Os donativos podem ser entregues no Critt, que funciona no Campus Universitário, até o dia 10/12. Participe! Ajude-nos a fazer o Natal de algumas pessoas mais feliz!

As crianças assistidas pelo Ceprom com seus presentes de Natal

Com o tema Um presente por um sorriso, a novidade da campanha este ano é queempresas incubadas no Critt e empresas juniores da UFJF puderam adotar as crianças que residem no Centro de Promoção do Menor (CEPROM), em Juiz de Fora.  Cada criança foi presenteada com um “Kit Presente”, que consta de brinquedo, roupa e calçado, comprados especialmente para ela. Os presentes foram entregues nesta terça-feira, 07/12, por colaboradores das empresas (Incubadas e Juniores) e do Critt, em uma festa organizada para as crianças, com o patrocínio da Maxi Pão.

Outras informações: (32)2102-3435, ramal 204.