Fechar menu lateral

Colaboradores do Critt visitam nova sede da empresa Proveu

Proveu empresa graduada no critt está com novas instalações

O empresário Leandro Ribeiro, com o certificado de graduação em mãos, ao lado do diretor do Critt Luiz Carlos Tonelli

O Diretor do Critt, Luiz Carlos Tonelli, junto com os responsáveis pelos setores do Critt, visitaram as novas instalações da empresa recém-graduada Proveu, indústria eletrônica focada no desenvolvimento de soluções tecnológicas inovadoras para o mercado de gestão de pessoas. 

A empresa, há apenas 3 meses graduada, já aumentou significativamente os seus números: de 22 funcionários passou para 45; a produção, que era em média de 400 relógios/mês, está agora em torno de 2.400, aproximadamente 120 relógios por dia; e o espaço físico de 160m² , que ocupava no Critt durante os quatro anos que esteve incubada, é hoje de 800m². Um crescimento significativo que reflete a maturidade da empresa, preparada para assumir novos desafios.

Com sua linha Kurumim, de relógios de ponto eletrônico, a empresa tem planos de aumentar ainda mais a sua produção, atendendo à demanda de novos e atuais clientes de todo o país.   Os Registradores Eletrônicos de Ponto (REP’s), conforme são oficialmente denominados estão certificados junto ao Ministério do trabalho e emprego (TEM), atendendo às determinações da Portaria 1510/2009.  

Na ocasião, o Diretor do Critt entregou o diploma de graduação ao empresário Leandro Ribeiro, desejando muito sucesso na nova trajetória e enfatizando a continuidade no relacionamento da Proveu com o Centro. “Vislumbramos, num futuro próximo, a instalação do escritório de P&D – Pesquisa e Desenvolvimento – da empresa no Parque Científico e Tecnológico de Juiz de Fora, uma vez que a empresa trabalha com uma linha de produtos de alta tecnologia e está inserida em um mercado que busca a todo momento soluções inovadoras”, disse Tonelli. 

visita às novas instalações da empresa Proveu

Colaboradores do Critt, em frente às novas instalações da Proveu, posando para foto

visita às novas instalações da Proveu

O Diretor do Critt conferiu de perto a montagem da nova linha de relógios de ponto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outras informações sobre a Proveu podem ser conferidas no site www.proveu.com.br,  pelo telefone (32)21010580  ou  pelo e-mail atendimento@proveu.com.br