Fechar menu lateral

Critt oferece oportunidades para estudantes de diversos cursos

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) seleciona bolsistas para atuarem nos seguintes setores:

Comunicação

Podem participar estudantes regularmente matriculados na UFJF no curso de Comunicação Social, com conhecimentos em organização de eventos e assessoria de comunicação.

Os interessados devem enviar e-mail com currículo e histórico para rh.critt@ufjf.edu.br, com a descrição “Seleção COM”, até o dia 03 de dezembro.

Marketing

Podem participar estudantes regularmente matriculados na UFJF nos cursos de Ciências Econômicas, Administração de Empresas e Comunicação Social, com conhecimentos em ferramentas de marketing, pesquisa ou organização de eventos.

Os interessados devem enviar e-mail com currículo e histórico para rh.critt@ufjf.edu.br com a descrição “Seleção MKT”, até o dia 26 de novembro.

Pré-Incubação

Podem participar estudantes regularmente matriculados na UFJF, a partir do 5° período dos cursos de Administração de Empresas, Economia ou Engenharia de Produção, com conhecimentos em Plano de Negócios (Plano de Marketing, Plano Financeiro), Informática (Pacote Office), além de ter boa comunicação.

Os interessados na vaga devem enviar e-mail com currículo e histórico para rh.critt@ufjf.edu.br com a descrição “Seleção PRÉ”, até o dia 03 de dezembro.

Incubadora de Base Tecnológica e Design

Podem participar estudantes regularmente matriculados na UFJF  no curso de Administração. É necessário possuir conhecimentos em: assessoria e consultoria, investimentos, marketing, gestão empresarial e informática. É necessário também que o candidato tenha disponibilidade de horário na parte da manhã.

Os interessados na vaga devem enviar e-mail com currículo e histórico para rh.critt@ufjf.edu.br com a descrição “Seleção IBT”, até o dia 03 de dezembro.

Todas as bolsas são SEDETEC, com carga horária de 20 horas semanais e a remuneração é de R$ 384,00.

Outras informações: (32) 2102-3435, ramal 218.