Critt realiza Campanha de Natal

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) promove mais uma Campanha Solidária de Natal entre os alunos, professores e funcionários da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Este ano, porém, a tradicional arrecadação de donativos terá algumas novidades. A Campanha este ano tem como tema “Um presente por um sorriso” e irá adotar as crianças que residem no Centro de Promoção do Menor, CEPROM, instituição a qual o Critt apóia desde o início de seus trabalhos de voluntariado.

A proposta é que cada uma das crianças assistidas pelo CEPROM receba um “kit presente” – contendo um brinquedo e uma roupa. O objetivo é criar uma aproximação e envolvimentos maiores dos participantes da Campanha com a Instituição assistida, promovendo a solidariedade na Universidade e junto às empresas juniores, além de incentivar as empresas incubadas no Critt para a importância da prática da responsabilidade social.

A Campanha também está aberta para a arrecadação de outros donativos, como roupas e calçados (de adultos e crianças), alimentos não perecíveis e materiais de higiene e limpeza. Estes donativos serão entregues às seguintes instituições beneficentes da cidade: Maria Mãe, que cuida de moradores de rua; Grupo Semente, que apóia famílias carentes do bairro Dom Bosco; e Abrigo Santa Helena, que cuida de idosos.

O Critt pretende superar o recorde de arrecadação do ano passado, que chegou a quase três mil peças de roupas, uma tonelada de alimentos, 600 brinquedos, entre outros. Desta forma, conta com o apoio de toda a comunidade para que colaborem com sua doação. Os donativos podem ser entregues no Critt, que funciona no Campus Universitário, até o dia 01 de dezembro.

Outras informações: (32)2102-3435, ramal 204.

Outras informações: (32)2102-3435, ramal 204.