Critt abre oportunidade para estudantes de Engenharia de Produção

Alunos dos 4º e 5º período do curso de Engenharia de Produção da UFJF têm agora a oportunidade de atuar na Incubadora de Base Tecnológica e Design (IBT) do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt). A bolsa é SEDETEC, 20 horas semanais e a remuneração é de R$ 384.

Para a seleção, é necessário que os interessados estejam regularmente matriculados na UFJF, cursando os períodos mencionados acima e que tenham conhecimento em Gestão Empresarial (Plano de Negócio, Planejamento Estratégico, consultoria e assessoria, Logística e Produção), Informática (Word, Excel e Power Point) e interesse na área de Inovação e Tecnologia.

Os candidatos devem enviar e-mail com currículo e histórico para rh.critt@ufjf.edu.br com a descrição “Seleção IBT”, até o dia 10 de novembro.

Outras informações: (32) 2102-3435 ramal 218.