Fechar menu lateral

Diretor do Critt dá boas vindas às novas empresas incubadas

No dia 01 de outubro, o diretor do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt), Professor Luiz Carlos Tonelli, deu início ao evento oficial de apresentação das novas empresas incubadas – Sistema e Maxxspot – aos setores do Critt e realizou a entrega do Manual do Empresário às recém chegadas.

Tonelli recepcionando os novos incubados.

Tonelli apresentou o novo Manual aos empresários e afirmou a importância das informações contidas no mesmo. Segundo o diretor, no Manual consta os serviços oferecidos pelo Critt, através da sua Incubadora de Base Tecnológica e Design e de seus setores de apoio. “Neste manual encontra-se uma breve descrição sobre o Centro e informações detalhadas de como os empresários podem utilizar os serviços e recursos oferecidos. Para facilitar a relação das empresas com o Critt o Manual do Empresário deve estar sobre a mesa para ser constantemente consultado”, disse Tonelli.

Além disso, o diretor falou sobre a Missão Internacional à qual participou, visitando incubadoras e parques tecnológicos nos Estados Unidos. Ele também destacou que a proposta da Incubadora deve ser a de se tornar cada vez menos dependente das tecnologias internacionais.

Após essa abertura, os responsáveis pelos setores do Centro fizeram uma apresentação às empresas incubadas, sobre suas atribuições, para interá-las quanto as orientações e os serviços que podem ser solicitados através da Incubadora.