Fechar menu lateral

Oportunidade: duas novas vagas para bolsistas no Critt

Está aberto o processo seletivo para preenchimento de duas vagas no Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt). As vagas são para a Incubadora de Base Tecnológica (uma vaga, bolsa SEDETEC, 20 horas semanais), com remuneração de R$384,00, e para o setor de Recursos Humanos (uma vaga, bolsa FAPEMIG, 40 horas semanais).

Para participar do processo são necessários os seguintes pré-requisitos:

Vaga para Incubadora de Base Tecnológica:

  • alunos que estejam regularmente matriculados na UFJF, cursando o 9º ou 10º Período de Administração, com conhecimentos em Gestão Empresarial (Plano de Negócio, Planejamento Estratégico, consultoria e assessoria), Informática (Word, Excel e Power Point) e interesse na área de Inovação e Tecnologia;
  • disponibilidade de 20 horas semanais;

Vaga para Recursos Humanos:

  • graduação em Psicologia ou Administração, sendo necessária especialização em Recursos Humanos;
  • conhecimento do pacote Office;
  • disponibilidade de 40 horas semanais.

Os interessados na vaga da Incubadora de Base Tecnológica devem enviar e-mail com currículo e histórico para rh.critt@ufjf.edu.br com a descrição “Seleção IBT”. Já os interessados na vaga de Recursos Humanos devem enviar currículo para o mesmo e-mail acima com a descrição “Seleção RH”. O modelo de currículo encontra-se no site do Critt, no menu “Downloads” (linque: https://www.ufjf.br/critt/downloads/) e deve ser enviado  até às 18h do dia 30 de setembro de 2010.

Outras informações: (32) 2102-3435, ramal 218.