NIT da UFJF participa do 13° Repict

Qualificado como Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), o Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) participou da 13ª edição do encontro da Rede de Propriedade Intelectual, Cooperação, Negociação e Comercialização de Tecnologia (Repict), organizado pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) e pela Rede de Tecnologia do Rio de Janeiro (Redetec).

O encontro aconteceu nos dias 1º e 2 de setembro, no Rio de Janeiro (RJ), com o objetivo de apresentar as principais tendências na área de gestão da inovação e propriedade intelectual. Voltado para agentes públicos e privados de empresas de base tecnológica, incubadoras, universidades e centros de pesquisa, além de agências de fomento e outros interessados no tema, o Repict contou com uma programação extensa, com palestras, painéis, debates e workshops.

O NIT da UFJF foi representado pelas colaboradoras do Critt: Albertina Souza, Secretária Executiva e responsável pelo setor de Propriedade Intelectual, e Débora Marques, responsável pelo setor de Transferência de Tecnologia.