Fechar menu lateral

Proveu finaliza ciclo de treinamento às revendedoras

Nos dias 24, 28, 30 de julho, a Proveu Indústria Eletrônica, empresa incubada no Critt ofereceu às suas revendedoras autorizadas uma capacitação sobre os produtos da empresa.

O gerente de relacionamento da Proveu, Marcos Paulo, comenta sua satisfação com o encontro: ”As revendedoras saem muito motivadas do treinamento e aprendem muito sobre os recursos do produto. Desta forma, elas saem preparadas para prestar uma consultoria ao cliente e entender quais são suas reais necessidades.”, diz.  Para Marcos, a principal diferença deste encontro é a nova portaria que regulamenta o usos do registradores eletrônicos de ponto: “ Os representantes já estavam preparados para as mudanças que a portaria trouxe.Além deste favor, houve um grande interesse em participar do treinamento, sendo que nesta edição a procura foi bem maior.”

A representante de umas das revendedoras autorizadas, Olívia Araújo, destaca a qualidade do treinamento: ”Durante estes dias, pudemos tirar dúvidas e ficar mais informada sobre o produto. Voltamos para nossas cidades como muitas ideias,” diz. Olívia veio do Rio de Janeiro para o encontroe afirma que em seu estado “a Proveu é muito bem aceita pela seriedade do seu equipamento.”

Participantes do treinamento