Fechar menu lateral

Proveu promove treinamento a revendedoras

A Proveu Indústria Eletrônica, empresa incubada no Critt, oferecerá nos dias 24, 28 e 30 de julho um treinamento para as suas revendedoras. A capacitação reunirá revendedores de todo o país com o objetivo de apresentar os produtos da empresa e suas características, proporcionando um atendimento personalizado aos clientes e, conseqüentemente, mais qualificado. O treinamento também abordará as novas exigências da Portaria 1510/2009, que regulamenta o sistema de registro eletrônico de ponto em todo o país, o qual passa a valer a partir de agosto deste ano.

Com seus produtos certificados conforme a nova regulamentação, a Proveu desenvolve soluções tecnológicas inovadoras para o mercado de gestão de pessoas, tendo como base a linha de relógios de ponto informatizados desenvolvida com tecnologia genuinamente nacional. O encontro com as revendedoras acontecerá no Laboratório do Critt, na UFJF, em três turmas, com 8h de duração para cada grupo. Essa capacitação, adotada pela empresa, tem como compromisso estudar as práticas de revenda do produto, buscando melhoria nos resultados, e ao mesmo tempo promover networking e troca de experiências entre os revendedores.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (32) 2102-3435, ramal 205, ou do e-mail (e MSN) vendas@proveu.com.br