Fechar menu lateral

Critt comemora resultados da Campanha de Inverno 2010

Colaboradores do Critt na entrega de donativos para o Grupo Casa

 

Realizada entre os dias 1º e 25 de junho, a Campanha de Inverno 2010 do Critt teve recorde de arrecadação de alimentos neste ano. No total, foi doada mais de uma tonelada (1.140 quilos). Também foram arrecadadas 3.358 peças, entre roupas, agasalhos, cobertores, calçados, itens de limpeza e banho, produtos de higiene, além de 261 brinquedos e livros.

 

As instituições beneficiadas foram a Fundação Maria Mãe, o Grupo Casa e o Grupo Semente, as quais foram escolhidas através de uma enquete, realizada no site do Critt durante a Campanha. As três mais votadas dividiram igualmente todas as arrecadações. Além dessas, o Centro teve a iniciativa de incluir na divisão das doações algumas cidades do Nordeste que foram atingidas pelas chuvas em junho.

 

A Campanha contou também com a realização de uma gincana solidária, cujo objetivo foi incentivar a participação dos parceiros. A gincana premiou a empresa incubada e a empresa júnior que mais arrecadou doações por número de colaborador. Neste ano,  entre as empresas incubadas, a vencedora foi a Proveu com um total de 8.742 pontos e entre as empresas juniores foi a Campe, com  4.582 pontos.

 

Os apoiadores da Campanha foram a UFJF, as empresas incubadas – Infomobi e Proveu, a AIESEC, as empresas juniores – Acesso, Apsi, Campe, Ecofarma, Mais, Porte e Rumos e também a gráfica Birô de Impressão. Outras informações pelo telefone (32) 2102-3435 ramal 204.

 

As vítimas das chuvas no Nordeste foram beneficiadas com a Campanha

 

Instituição Maria Mãe, que ajuda moradores de rua, também recebeu donativos

                                                                                                                      

Representantes do Grupo Semente recebendo as doações no Critt.