Aberta vaga para bolsista 20h para atuar na Pré-Incubação

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abre processo seletivo para preenchimento de uma vaga para atuar no setor de Pré-Incubação. A vaga é de bolsa SEDETEC, 20 horas semanais, com remuneração de R$ 384,00.

A bolsa é uma excelente oportunidade de aprendizado em Gestão de Negócios e aprimoramento nas áreas de Empreendedorismo, Plano de Marketing, Pesquisa de Mercado, Inovação, busca em Banco de Patentes, Propriedade Intelectual, Processo de Abertura de Empresas, dentre outros.

Para o processo seletivo podem participar estudantes regularmente matriculados na UFJF, a partir do 6° período dos cursos de Administração de Empresas, Economia ou Engenharia de Produção. São desejáveis conhecimentos em Plano de Negócios, Pacote Office, Gestão Financeira e Estratégica.

Os interessados devem enviar e-mail com currículo e histórico, até 06 de julho de 2010, para: rh.critt@ufjf.edu.br (com a descrição “Seleção Critt – PréIncubação”. A vaga terá início das atividades no dia primeiro de agosto.

Outras informações: (32) 2102-3435 ramal 204.