IF Sudeste MG visita o Critt

Na última sexta (18), o Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) recebeu a visita de colaboradores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IF) da região Sudeste de Minas Gerais.  O intuito foi conhecer a política de inovação e as práticas de gestão adotadas pelo Centro, qualificado desde 2005 como Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da UFJF.

O Diretor do NIT do IF Sudeste MG, Edgar Ferreira, comentou sobre a importância da aproximação entre o Instituto e o Critt: “Temos um grande envolvimento com o Critt e hoje estamos aqui para estruturar relações entre a UFJF e o IF e criar oportunidades de possíveis parcerias. Além disso, viemos aqui para aprender com o Centro, pois o nosso Núcleo iniciou suas atividades em novembro de 2009. Ainda estamos na fase de implementação e conhecer o funcionamento do Critt nos dá suporte para consolidar a nossa estrutura.”, diz.

Colaboradores do Critt e do IF Sudeste MG