Fechar menu lateral

Critt abre vagas para bolsistas 20h

Está aberto o processo seletivo para preenchimento de duas vagas no Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt). As vagas são para bolsistas no setor de Comunicação e Marketing (uma vaga) e para o setor de Tecnologia de Informação (uma vaga). As bolsas são  SEDETEC, 20 horas semanais, com remuneração de R$ 384,00.

Para o processo seletivo podem participar estudantes regularmente matriculados na UFJF, com os a seguintes pré-requisitos:

Comunicação e Marketing:

  • Cursos possíveis: Comunicação Social, a partir do 4º período
  • Conhecimentos necessários: assessoria de imprensa, redação de releases, noções de cerimonial  e organização de eventos.

 Tecnologia da Informação:

  • Cursos possíveis: Ciências Exatas, Ciência da Computação, Engenharias, Administração e Economia.
  • Conhecimentos necessários: hardware (montagem e configuração), rede Windows 2003 Server e/ou Linux e noções em ambiente de desenvolvimento WEB (Apache, PHP, MySQL). A bolsa oferece excelente oportunidade de aprendizado em ambiente de redes cabo/wireless, tecnologia Thin Client, contato com ferramentas e aplicativos cliente/servidor para testes, instalações e configurações.

Os interessados devem enviar e-mail com currículo e histórico de graduação para rh.critt@ufjf.edu.br com a descrição “Seleção Critt – (definindo se a vaga é para Comunicação e Marketing ou Tecnologia da Informação). Para a vaga de Comunicação, o candidato deve enviar os dados até o dia 17/06 e para a vaga de Tecnologia da Informação até o dia 18/06.

Outras informações: (32) 2102-3435 ramal 204.