Fechar menu lateral

Proveu realiza Encontro Nacional

 

Participantes do evento

Participantes do evento

A Proveu Indústria Eletrônica, empresa incubada no Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt), realizou no dia 23 de abril o II Encontro Nacional das Revendedoras Autorizadas Proveu (Enarp). O evento teve como tema a “Nova era do Ponto Eletrônico” e apresentou às revendedoras o lançamento de quatro modelos de registradores eletrônicos de ponto (REP) da empresa.

O encontro teve a presença de 140 revendedores de todo o Brasil. A programação contou com uma apresentação da empresa e também de seus produtos; palestras sobre as mudanças do mercado de ponto eletrônico e sobre venda pessoal.  Além da capacitação oferecida, o encontro procurou integrar as revendedoras entre si e, ao mesmo tempo, com a Proveu. Ao final da programação, foi oferecido um coquetel de confraternização para os participantes.

Os REPs da Proveu foram registrados pelo Ministério do Trabalho e Emprego, de acordo com as novas exigências da Portaria 1510/2009, que regulamenta o sistema de registro eletrônico de ponto em todo o país. A partir desta portaria, a empresa procurou aprimorar seus produtos e desenvolveu este modelo, que até então não existia. O assistente de vendas da Proveu, Marcos De Martin, analisa como positivo os impactos da portaria: “o REP traz maior segurança para o empregador e para o empregado, através de um controle mais rígido dos registros, já que não é possível burlar o sistema de ponto. Isso permitirá a redução de ações trabalhistas.”

Leandro Ribeiro e Adriano Pereira, empresários da Proveu Indústria Eletrônica

Entre os dias 25 e 27 de maio, a Proveu participará da 13ª edição da Feira Internacional de Segurança (Exposec), em São Paulo. A feira tem a intenção de apresentar novidades e tendências, gerar negócios e promover conhecimento para quem atuam na área. “A participação da Proveu na Exposec será uma oportunidade para divulgar seus produtos, consolidar a marca e credenciar novas revendedoras. Além disso, possibilitará a realização de contatos estratégicos com fornecedores e integradores.”, diz Marcos.

Há quase seis anos no mercado, a Proveu já atendeu mais de 10 mil clientes e está presente em todas as regiões do Brasil.