Fechar menu lateral

Sedetec é convidada para debate na UBQ

O Secretário de Desenvolvimento Tecnológico da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e Coordenador responsável pela implantação do Parque Científico e Tecnológico de Juiz de Fora e região (PCTJF), Professor Paulo Nepomuceno, participa nesta terça-feira (11) do evento Café com Bolo, promovido pela União Brasileira para a Qualidade (UBQ) Regional.

O encontro traz como tema a ”Implantação do Parque Científico e Tecnológico em Juiz de Fora – desafios e realizações” e será apresentado pelo Secretário. Segundo o Professor Paulo Nepomuceno, as universidades têm uma nova missão, que é a de promover a convergência entre a academia, o setor público e o meio empresarial. “Desta forma, a UFJF, junto a seus parceiros, implementa iniciativas para a construção de um habitat de inovação – o PCTJF – que visa aportar atividades econômicas multissetoriais em P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) e tecnologia, para atuar na promoção do desenvolvimento econômico-sustentável da região”, explica ele.

O evento tem início a partir das 18h30, na Sede da UBQ Regional, localizada à Av. Barão do Rio Branco, 2337/ 13° andar. A presença deve ser confirmada pelo telefone (32)3214-1994 ou pelo e-mail ubqjf@ubqjf.org.br .