Fechar menu lateral

Critt divulga resultado para bolsas e abertura de novo processo seletivo

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da UFJF divulga o resultado do processo seletivo para as duas bolsas SEDETEC, 20 horas semanais, para os setores de Transferência e Tecnologia (uma vaga) e Desenvolvimento (uma vaga). A seleção foi realizada pelo setor de RH do Critt em duas fases: análise de currículo e histórico para a pré-seleção dos candidatos, entrevistas técnicas e prova para a seleção final. O resultado é:

Para a Transferência de Tecnologia:

  • Aprovada – Maria Manuela Pacheco de Sales;
  • Classificadas – Débora Kirchmair;                                                                                                                  – Daianny Martins.

 

Para a vaga do setor de Desenvolvimento:

  • Aprovado- Eduardo Pinhão Mello

 

Os candidatos aprovados devem aguardar contato do RH para informações sobre o início das atividades. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (32)2102-3435, no setor de Recursos Humanos (ramal 218).

Quanto à vaga disponível para o setor de Tecnologia da Informação, os candidatos entrevistados não apresentaram o perfil necessário para desenvolver as atividades do setor. Os interessados em participar do novo processo seletivo para a bolsa Sedetec- Inovação Tecnológica devem enviar histórico e currículo para o e-mail: rh.critt@ufjf.edu.br, até às 12h do dia 23 de abril.

Podem participar alunos dos seguintes cursos: Ciências Exatas, Ciência da Computação, Engenharias, Administração e Economia. A bolsa representa uma oportunidade de aprendizado em ambiente de redes cabo/wireless, tecnologia Thin Client, contato com ferramentas e aplicativos cliente/servidor para testes, instalações e configurações.

A bolsa possui carga horária de 20h semanais e a remuneração é R$ 384. É necessário que o candidato possua conhecimentos em hardware (montagem e configuração), desejável ter habilidades com ambiente de desenvolvimento WEB (Apache, PHP, MySQL).e noções em rede Windows 2003 Server e/ou Linux.