Fechar menu lateral

Infomobi participa de feira empresarial em São Paulo

A Infomobi Tecnologia, empresa incubada no Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da UFJF participou com um estande na InovaBrasil 2010 – Feira Empresarial de Incubadoras e Parques Tecnológicos. O evento foi realizado entre os dias 16 e 18 de março, na cidade de São José dos Campos (São Paulo).  Como a Infomobi participa do processo de incubação,  o Sebrae custeou o estande da empresa, através da Incubadora de Base Tecnológica e Design do Critt.

O evento, promovido pela Rede Paulista de Incubadoras (RPI), teve como objetivo reunir incubadoras e parques tecnológicos junto a agentes públicos e privados. A proposta da InovaBrasil foi facilitar a aproximação das empresas incubadas ao mercado corporativo.

De acordo com Petherson Lacerda Maxmiano, empresário da Infomobi, a participação de sua empresa na InovaBrasil foi muito produtiva. “Trata-se de um evento com tradição e foi muito interessante participar. Além do contato com outros empresários, participei de rodada  de negócios com grandes empresas do mercado brasileiro”, destacou o empresário.

Segundo Petherson, o público correspondeu às expectativas, pois, além contatos estabelecidos, foram realizados orçamentos de produtos. “Fizemos uma abordagem comercial, ao exibirmos um vídeo sobre a empresa e apresentarmos um software para aparelhos móveis. Essa postura, de demonstrar as vantagens do nosso empreendimento fez a diferença na nossa participação durante o evento”, ressaltou Petherson.

A Infomobi Tecnologia é uma empresa especializada em consultoria e desenvolvimento de sistemas, com experiência em gestão com mobilidade.