Fechar menu lateral

Critt divulga resultado da 1ª fase do edital de Incubação

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) apresenta o resultado da primeira fase do edital de incubação.

Para pleitear a uma vaga na Incubadora de Base Tecnológica e de Design do Critt, os interessados deverão passar por três fases. A primeira etapa corresponde à pré-seleção dos projetos, referindo-se à análise do caráter inovador e de base tecnológica e/ou de design dos mesmos.

Os projetos selecionados para a segunda fase do edital de incubação são os seguintes:

  • Empreendedor: João Carlos Loschi
  • Empreendedor: Rafael Lopes de Almeida
  • Empresa: Sistema – Soluções em Geotecnologias
  • Empresa: Studio North Arquitetura e Design Ltda

A próxima fase do processo de incubação refere-se à entrega e à apresentação oral do Plano de Negócios dos projetos, que serão avaliados por uma banca examinadora, composta por consultores internos e/ou externos, designados pelo Critt. Nesta etapa, será eliminado o proponente que não obtiver, no mínimo, 60% da pontuação total.

Os projetos aprovados passarão para a última fase do processo de seleção, conforme descrito no edital de incubação. Nela, haverá uma entrevista com os empreendedores selecionados para avaliar, entre outros, a disponibilidade de recursos e de horário, além do interesse por temas inovadores no ramo de atividade da empresa.

Outras informações pelo telefone: 2102-3435 ramal 226

Instalações das empresas incubadas no Prédio do Critt