Fechar menu lateral

Critt abre vagas para bolsistas

Estão abertas quatro vagas para bolsistas no Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). As bolsas são para os seguintes setores: Transferência de Tecnologia (01 vaga),  Treinamento (01 vaga) e Tecnologia da Informação (01 vaga) – bolsas SEDETEC, carga horária de 20 horas semanais, no valor de R$ 384,00 – e  para o setor de Desenvolvimento (01 vaga) – bolsa de Iniciação Científica da Fapemig, carga horária de 20 horas semanais, no valor de R$ 360,00.

Para o processo seletivo podem participar estudantes regularmente matriculados na UFJF, com os a seguintes pré-requisitos:

Transferência de Tecnologia (TT):

  • Cursos possíveis: cursos de graduação em Administração ou Economia
  • Conhecimentos necessários: boa redação, pacote Office, excel avançado, ter bom raciocínio lógico-matemático e boa fluência verbal, ser interativo e saber lidar com atendimentos externos.

Treinamento:

  • Cursos possíveis: cursos de graduação em Administração, Pedagogia ou Psicologia
  • Conhecimentos necessários: pacote office, conhecimentos da Norma ISO, preferencialmente ter cursado disciplinas relacionadas à área de Recursos Humanos; desejável conhecimento em planejamento e execução de treinamentos.

Tecnologia da Informação:

  • Cursos possíveis: cursos de graduação em Ciências Exatas, Ciência da Computação e Engenharias.
  • Conhecimentos necessários: Conhecimento em hardware (montagem e configuração), bom conhecimento em rede Windows 2003 server; desejável conhecimento em ambiente de desenvolvimento web (Apache, PHP, MySQL).

Desenvolvimento (Desenvolvimento Web):

  • Cursos possíveis: cursos de graduação em Ciências Exatas, Ciência da Computação e Engenharias
  • Conhecimentos necessários: Uso do JOOMLA (Sistema gerenciador de conteúdo), PHP, CSS, Javascript, JAVA (desejável) e Struts (desejável).

Os interessados devem enviar e-mail, com currículo e histórico escolar da UFJF anexos, para rh.critt@ufjf.edu.br com a descrição “Seleção Critt – (definindo se a vaga é para Transferência de Tecnologia, Treinamento, Tecnologia da Informação ou Desenvolvimento). O currículo deve ser enviado até dia 31/03/2010, quarta-feira, conforme o modelo disponível no site do Critt no campo download em https://www.ufjf.br/critt/downloads/.

Outras informações no RH do Critt, por meio do telefone (32) 2102-3435 ramal 218.