Critt abre duas vagas para bolsistas

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abre duas vagas para bolsistas para atuarem nos setores de Desenvolvimento – STI (01 vaga) e Incubadora de Base Tecnológica e Design -IBT (01 vaga). As bolsas são SEDETEC, carga horária de 20 horas semanais, no valor de R$ 384,00, com implementação imediata.

Para o processo seletivo podem participar estudantes regularmente matriculados na UFJF, com os a seguintes pré-requisitos:

Desenvolvimento:

• Cursos possíveis: cursos de graduação em Ciências Exatas, Ciências da Computação ou Engenharias.
  • Conhecimentos necessários: Desenvolvimento de softwares usando java,

Incubadora de Base Tecnológica:

• Cursos possíveis: cursos de graduação em Administração ou Economia
  • Conhecimentos necessários: Administração Financeira I (obrigatório), Administração Financeira II (obrigatório) e Excel (desejável).

Os interessados devem enviar e-mail, com currículo e histórico escolar da UFJF anexos, para rh.critt@ufjf.edu.br com a descrição “Seleção Critt – (definindo se a vaga é para STI ou para IBT)” até sexta-feira, dia 19/03/2010. O currículo deve ser enviado conforme o modelo disponível no site do Critt, no campo download: https://www.ufjf.br/critt/downloads/

Outras informações no RH do Critt, por meio do telefone (32) 2102-3435 ramal 218.