Fechar menu lateral

Critt abre mais três bolsas e prorroga prazos de inscrição

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abre mais três vagas para bolsistas, duas para o setor de Comunicação e Marketing e uma para o setor de Transferência de Tecnologia. As bolsas são SEDETEC, carga horária de 20 horas semanais, no valor de R$ 384,00 cada. Os pré-requisitos para as vagas são:

Assessoria de Marketing (01 vaga): para candidato graduando dos cursos de Administração, Economia ou Comunicação Social da UFJF, sendo desejável conhecimento das ferramentas de MKT e organização de eventos.

 – Assessoria de Comunicação (01 vaga): para candidato graduando do curso de Comunicação Social da UFJF, a partir do 4º Período. Para esta vaga é desejável ter boa redação, conhecimento em assessoria de comunicação e organização de eventos.

Transferência de Tecnologia (01 vaga): o candidato pode estar matriculado em qualquer curso de graduação da UFJF, sendo desejável ter boa redação, bom raciocínio lógico-matemático, boa fluência verbal e ser interativo. É importante que o bolsista da TT saiba lidar com atendimentos externos.

O setor de RH informa que os interessados devem enviar e-mail, com currículo e histórico escolar anexos, para rh.critt@ufjf.edu.br com a descrição “Seleção Critt” – (nome do setor ao qual quer se candidatar – Comunicação ou Marketing)”, até sexta-feira, dia 27/11/2009.

Além disso, o RH informa que prorrogou, para o dia 27 de novembro, o prazo de inscrição para as vagas nos setores de Desenvolvimento (02 vagas), Tecnologia da Informação (01 vaga) e Treinamento (01 vaga). Para os pré-requisitos destas vagas clique aqui (https://www.ufjf.br/critt/2009/11/12/critt-abre-quatro-vagas-para-bolsistas/).

Outras informações pelo telefone (32) 3102-3435, ramal 37.