Fechar menu lateral

Critt abre quatro vagas para bolsistas

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abre quatro vagas para bolsistas para atuarem nos setores de Tecnologia da Informação (01 vaga), de Desenvolvimento (02 vagas) e Treinamento (01 vaga). As vagas são para bolsa SEDETEC, carga horária de 20 horas semanais, no valor de R$ 384,00. A previsão das bolsas é de implementação imediata: em dezembro, para os dois primeiros setores e, em janeiro, para o setor de Treinamento.

 Para o processo seletivo podem participar estudantes regularmente matriculados na UFJF, com os a seguintes pré-requisitos:

Tecnologia da Informação:

  • Cursos possíveis: cursos de graduação em Ciência da Computação, Engenharias, Física, Matemática, Administração ou Economia da UFJF.
  • Conhecimentos necessários: conhecimentos em hardware (manutenção e configuração), bom conhecimento em rede Windows 2003 server.
    É desejável conhecimento de ambiente de desenvolvimento WEB (Apache, PHP, Mysql).

 Desenvolvimento:

  • Cursos possíveis: cursos de graduação da UFJF.
  • Conhecimentos necessários: desenvolvimento de softwares usando Java Struts, web design (desejável), Javascript e PHP.

Treinamento: a vaga é para o turno da tarde.

  • Cursos possíveis: cursos de graduação em Administração ou Psicologia.
  • Conhecimentos necessários: conhecimentos da norma ISO, pacote office e ter cursado disciplinas relacionadas à área de Recursos Humanos.
    É desejável conhecimento em planejamento e execução de treinamentos.

Os interessados devem enviar e-mail, com currículo e histórico escolar anexos, para rh.critt@ufjf.edu.br com a descrição “Seleção Critt” – (STI ou Des. ou TR)”, até sexta-feira, dia 20/11/2009.

Outras informações no RH do Critt, por meio do telefone (32) 2102-3435 ramal 37.