Fechar menu lateral

Critt promove curso de Plano de Negócios

O consultor da Iopen orienta os pré-selecionados

O consultor da Iopen orienta os pré-selecionados

Os aprovados na primeira etapa do Programa Primeira Empresa Inovadora – Prime participaram da palestra sobre Plano de Negócios com o consultor da Iopen, Carlos Frederico Corrêa, promovida pelo Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt).

A palestra aconteceu no dia 17 de junho, às 19h, no Auditório do Critt e fez parte do trabalho de divulgação do Prime. O evento deu continuidade à orientação que o Centro vem oferecendo aos interessados no Programa, através da promoção de palestras, cursos de submissão de projetos e orientação individual aos empresários. O Critt contribuiu para a aprovação de 20 empresas na primeira etapa do Prime e realizou a palestra para a segunda fase, que corresponde à submissão de um plano de negócios.

Empreendedores se preparam para segunda fase do Prime

Empreendedores se preparam para segunda fase do Prime

Criado pelo Ministério da Ciência e Tecnologia, através da FINEP – Financiadora de Estudos e Projetos, o Prime, é um programa de incentivo governamental que subsidiará ideias inovadoras com valor de R$ 120 mil. O objetivo é apoiar empreendedores e pesquisadores no desenvolvimento de seu projeto e na consolidação de sua estratégia gerencial para a inserção no mercado de produtos ou processos inovadores. O aporte financeiro de é repassado por meio de uma subvenção econômica, ou seja, financiamento não reembolsável.

Outras informações e inscrições pelo telefone (32) 3229-3435 ramal 45.