Critt prorroga inscrição para Pré-Incubação

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) estendeu até o dia 08 de junho, o prazo para inscrição de projetos vinculados ao conceito de Inovação Tecnológica no processo de pré-incubação.

Alunos e professores da UFJF poderão se inscrever preenchendo a Ficha de Inscrição e a Proposta do Projeto, que deverão ser apresentados no Critt juntamente com a comprovação de vínculo com a Universidade e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$20,00 (vinte reais).

Os projetos passarão por uma seleção e, caso aprovados, vão iniciar suas atividades junto ao Critt no final de junho. Os que iniciarem as atividades deverão contribuir mensalmente com uma taxa de R$ 30 para que possam ter acesso a toda infra-estrutura oferecida pela Pré-Incubadora.

O objetivo do processo é fomentar o empreendedorismo e estimular o desenvolvimento de projetos de base tecnológica dentro e fora do meio acadêmico, como forma de contribuir efetivamente para o crescimento da Zona da Mata mineira. A Pré-Incubação terá duração de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período, a critério da Sedetec/Critt.

Confira aqui o Edital Nº01/2009

Errata ao Edital Nº01/2009