Fechar menu lateral

Colaboradores e empresários festejam os 14 anos do Critt

Na semana de 04 a 08 de maio, o Critt (Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia) comemorou 14 anos de uma trajetória de sucesso. A comemoração foi marcada pela integração entre colaboradores e empresários incubados, em atividades que uniram crescimento profissional e entretenimento.

A semana começou com o lançamento do novo site do Critt, feito em parceria com o CGCO – Centro de Gestão do Conhecimento Organizacional. Para incentivar o acesso ao novo site, foi promovida a gincana “Caçadores de Informação”, na qual os colaboradores tinham que responder a questões relativas ao Critt, cujas respostas seriam encontradas na nova página. A gincana aconteceu internamente e contou com a participação de colaboradores de todos os setores. Os três primeiros lugares foram premiados com brindes cedidos pelos patrocinadores do evento.

Na terça-feira, dia 05, os participantes assistiram palestra com o tema Marketing Pessoal ministrada pelo professor da Faculdade de Economia e Administração, Celso de Moraes. Bacharel em Administração, Celso apresentou aos participantes os tópicos necessários para que se trabalhe a imagem pessoal e as vantagens que essas atitudes têm para o crescimento profissional e pessoal.

Já na quinta-feira, a ordem era se movimentar. A professora Alice Mayer, coordenadora do Grupo de Dança da UFJF ofereceu uma Oficina de Dança aos colaboradores, além de promover a Instalação de Movimentos – Rasa Dança. Mais que formar dançarinos, as atividades tinham como objetivo promover a integração, a improvisação e a expressão corporal dos participantes.

Para fechar a semana, aconteceu o evento de lançamento do INERGE – Instituto Nacional de Energia Elétrica. Na ocasião, também foram apresentados os Estudos de Viabilidade do Parque Tecnológico de Juiz de Fora e os resultados da primeira edição do Programa de Incentivo à Inovação (PII). O encerramento das atividades aconteceu com um momento de integração externa, promovido em parceria com o Cultural Bar.

Confira as fotos