Critt inaugura processo de Pré-Incubação

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) lança nesta sexta-feira, 3 de abril de 2009, o primeiro edital de Pré-Incubação.  Neste primeiro momento, estão abertas cinco vagas para as quais poderão se inscrever alunos e professores da UFJF com propostas de projetos vinculados ao conceito de Inovação Tecnológica.

O objetivo do processo é fomentar o empreendedorismo e estimular o desenvolvimento de projetos de base tecnológica dentro e fora do meio acadêmico, como forma de contribuir efetivamente para o crescimento da Zona da Mata mineira. A Pré-Incubação terá duração de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período, a critério da Sedetec/Critt.

Para se inscrever, é necessário preencher a Ficha de Inscrição e Proposta de Projeto, que deverão ser apresentados no Critt juntamente com a comprovação de vínculo com a Universidade e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$20,00 (vinte reais). Esse valor deverá ser depositado em conta corrente explicitada no edital.

Confira aqui o Edital Pré-Incubação – abril 2009.