Fechar menu lateral

Proveu contrata Assistente Técnico Administrativo

A empresa Proveu, indústria eletrônica que desenvolve soluções tecnológicas inovadoras para o mercado de gestão de pessoas, incubada no Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abre processo seletivo para a contratação de Assistente Técnico Administrativo. O cargo é para atuar na execução de serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças, faturamento e logística, atendimento de fornecedores e clientes, entre outras atividades.

Para ocupar a vaga é necessário que o candidato tenha idade mínima de 21 anos, ensino médio completo, conhecimento em MS Office e em internet, além de experiência profissional com carteira assinada de dois anos consecutivos ou mais em trabalho de escritório.

É desejável que o candidato tenha conhecimento em Excel Avançado e tenha concluído ou esteja cursando curso técnico na área de Administração, Contabilidade ou área equivalente. Como diferencial o candidato deve ter curso de inglês ou espanhol.

Os interessados devem enviar currículo até o dia 20 de março para o e-mail: selecaoadm200903@proveu.com.br. O profissional será contratado em regime CLT período integral, com salário a combinar.  A empresa oferece plano de saúde corporativo e tíquete alimentação.