Fechar menu lateral

Iopen inicia treinamento às empresas incubadas

Foi realizado na quinta-feira, dia 19 de fevereiro, o primeiro treinamento oferecido pela Iopen às empresas incubadas, que faz parte da parceria firmada em janeiro entre a empresa e o Critt. O tema abordado nessa primeira palestra foi Comportamento Empreendedor, e foi ministrado pelo empresário Carlos Frederico Corrêa Ferreira. Neste primeiro dia, também participaram da palestra os colaboradores do Critt que tiverem interesse pelo assunto.

De acordo com Carlos Frederico, é muito importante para a formação de empresários que se discuta sobre empreendedorismo, uma vez que as modificações do mercado, geradas pelos avanços tecnológicos e da globalização, exigem deles um comportamento cada vez mais versátil e pró-ativo.

A parceria firmada com a Iopen totaliza 240 horas, que englobam consultorias e outros treinamentos. Os próximos assuntos previstos para serem apresentados aos empresários incubados são: Plano de Marketing, Planejamento Estratégico e Balanced Score Card (BSC). Além disso, a empresa prestará auxílio à própria Incubadora nas reuniões que irão avaliar as incubadas com base nos critérios da nova avaliação da Fundação Nacional de Qualidade (FNQ).