Critt abre vaga para bolsista

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abre seleção para duas vagas de bolsistas, para atuar na Incubadora de Base Tecnológica (IBT). As bolsas são da Secretaria de Desenvolvimento Tecnológico (Sedetec), com jornada de 20 horas semanais.

Para concorrer à primeira delas (IBT 1), é necessário estar matriculado nos cursos de Administração ou Economia da UFJF e ter conhecimentos em administração financeira e orçamento e Excel, sendo pré-requisito ter cursado a disciplina “Administração Financeira e Orçamentária I”.

A segunda vaga (IBT 2) é destinada a estudantes dos cursos de Engenharia de Produção, Administração ou Economia da UFJF, que tenham conhecimentos em ferramentas de gestão empresarial e plano de negócios.

Os interessados devem enviar currículo e histórico de graduação para rh.critt@ufjf.edu.br com a descrição “Seleção Externa – (IBT 1) ou (IBT 2) “, até quarta-feira, dia 11/03/2009, às 14hs.

Outras informações: (32) 3229-3435 ramal 37.