Fechar menu lateral

Critt abre novas vagas para bolsistas

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abre três novas vagas para bolsistas. As bolsas são Sedetec, 20 horas semanais, para estudantes da UFJF que desejam atuar nas seguintes áreas:

– 02 Bolsas para o Setor de Comunicação e Marketing:

  • uma para a área de comunicação, em que o candidato precisa ser estudante do curso de Comunicação Social da UFJF. É importante que o candidato tenha conhecimentos em assessoria de comunicação e organização de eventos;
  • e outra para a área de marketing, em que o estudante precisa estar cursando Administração ou Economia na UFJF. É importante que o candidato tenha conhecimentos em pesquisa, ferramentas de marketing e organização de eventos.

– 01 Bolsa para o Setor de Transferência de Tecnologia: aberta a alunos regularmente matriculados em graduação da UFJF, com conhecimento na área financeira. É desejável que o candidato tenha noções sobre Estudo de Viabilidade Técnica e Econômica (EVTE), Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica, Comercial e de Impacto Ambiental e Social (EVTECIAS) e plano de negócios.

Os interessados devem enviar currículo e histórico da graduação para o e-mail rh.critt@ufjf.edu.br com a Descrição: “Seleção Externa – COM” ou “Seleção Externa – MKT” ou “Seleção Externa – TT”, até sexta-feira, dia 28/11/2008.

Outras informações podem ser obtidas no setor de Recursos Humanos do Critt, por meio do telefone (32) 3229-3435 ramal 37.