Fechar menu lateral

Critt abre mais três vagas para bolsistas

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abre mais três novas vagas para bolsistas. As bolsas são Sedetec, 20 horas semanais, para estudantes da UFJF que desejam atuar nas seguintes áreas:

  • Bolsa para o Setor de Transferência de Tecnologia: aberta a estudantes dos seguintes cursos da UFJF: Engenharia de Produção, Economia ou Administração, em que é importante o candidato ter conhecimentos na área de gestão.
  • Bolsa para a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica – IBT: para estudantes dos seguintes cursos da UFJF: Administração ou Economia, sendo importante que o candidato tenha conhecimentos em administração financeira, gestão e Norma ISO.
  • Bolsa para o Setor de Desenvolvimento – Informática: é desejável que o candidato tenha conhecimentos em Linguagem de Programação Java, Banco de Dados, Struts e Javascript.

Os interessados devem enviar currículo e histórico para o e-mail rh.critt@ufjf.edu.br com a descrição: “Seleção Externa – (setor de interesse)”, até sexta-feira, dia 29/08/2008. Outras informações podem ser obtidas no setor de Recursos Humanos do Critt, por meio do telefone (32) 3229-3435 ramal 37.