Critt abre novas vagas para bolsistas

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abre quatro novas vagas para bolsistas, sendo três delas Sedetec, 20 horas semanais, para estudantes da UFJF e uma vaga, 40 horas semanais, para graduado em Direito.

As vagas são para atuação nas seguintes áreas:

• Bolsa para o Setor de Proteção ao Conhecimento (40h): o candidato deve ser graduado em Direito e ter conhecimentos em Propriedade Intelectual, Contratos e Direito Administrativo.
  • Bolsa para o Setor de Recursos Humanos (20h): o candidato deve ser estudante de um dos diversos cursos da UFJF, com conhecimentos em Pesquisa de Clima, Avaliação de Desempenho e Recrutamento e Seleção. É desejável conhecimentos em Norma ISO 9001:2000, Ferramentas Office e ter cursado disciplinas de RH.
  • 02 Bolsas para o Setor de Comunicação e Marketing:

– uma para área de design (20h): em que o candidato precisa ser estudante de um dos seguintes cursos da UFJF: Artes, Comunicação Social ou Arquitetura. É importante que o candidato tenha conhecimentos em criação de identidade visual e material gráfico;

– e outra para a área de marketing (20h): em que o estudante precisa estar cursando um dos seguintes cursos da UFJF: Ciências Econômicas, Administração ou Comunicação Social.
É importante que o candidato tenha conhecimentos em pesquisa, ferramentas de marketing e organização de eventos.

Os interessados devem enviar currículo e histórico da graduação para o e-mail rh.critt@ufjf.edu.br com a Descrição: “Seleção Externa – (setor)”, até sexta-feira, dia 22/08/2008.

Outras informações podem ser obtidas no setor de Recursos Humanos do Critt, por meio do telefone (32) 3229-3435 ramal 37.