Curso gratuito sobre Prospecção da Informação Tecnológica

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) oferece um curso gratuito sobre Prospecção da Informação Tecnológica. O curso acontece em dois dias: 14/07, das 14h às 18h, e 15/07, das 9h às 17h, no auditório do Centro.

O curso será ministrado por Marcelo Gomes Speziali, bacharel e mestre em Química pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), que há dois anos trabalha como assistente de buscas e de redação de relatórios descritivos na Coordenadoria de Transferência e Inovação Tecnológica da UFMG. Marcelo Speziali também atua em pesquisas nas áreas de catálise, química fina, novos materiais e propriedade intelectual, além de possuir capacitação nas áreas de empreendedorismo tecnológico, propriedade intelectual e redação de relatórios descritivos.

O curso tem o objetivo de apresentar as ferramentas básicas de buscas e prospecção de informações técnico-científicas nas áreas correlatas à química. O número de vagas é limitado e as inscrições podem ser feitas na sede do Critt (Campus Universitário) ou pelo telefone (32) 3229-3435, ramal 37.