Critt abre vaga para duas bolsas

Vagas para InDesign e IBT:

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) está com duas vagas abertas para estudantes da UFJF, que queiram se candidatar a bolsista nas Incubadoras do Centro. A primeira vaga é para a Incubadora de Design (Indesign), bolsa de 12 horas semanais, para o Programa de Treinamento Profissional no Projeto Capacitação de Estudantes e a outra vaga é para a Incubadora de Base Tecnológica (IBT), bolsa Sedetec, de 20 horas semanais.

Para a bolsa na Indesign, os pré-requisitos são: ser estudante do cursos de Administração ou Economia da UFJF, entre o 4º e o 7º período, e ter interesse em consultoria, gestão de negócios e de qualidade. As inscrições devem ser feitas entre os dias 23 e 26 de junho, das 14h às 16h, na secretaria da Faculdade de Administração e Economia da UFJF, Campus Universitário, ou na Indesign, que se localiza no CTU, na Rua Bernardo Mascarenhas, nº 1283, no Bairro Fábrica. A seleção será feita através da apresentação do histórico escolar e de entrevista, no dia 27 do mesmo mês, entre às 14h e 15h, na Indesign. A bolsa do Programa de Treinamento Profissional tem duração de dois semestres letivos.

Para a bolsa na IBT, os candidatos devem ser estudantes da UFJF (qualquer curso e período), possuir disponibilidade para o turno da manhã, além de conhecimentos em Ferramenta de Gestão Empresarial e Plano de Negócios. Os currículos e históricos devem ser enviados por e-mail, até 27/06, para rh.critt@ufjf.edu.br com a descrição “Seleção Externa – (IBT)”. Os pré-selecionados serão chamados para entrevista, no prédio do Critt, no Campus Universitário.

Outras informações podem ser obtidas na Indesign pelo telefone (32) 4009-3085 (no caso da bolsa para a Incubadora de Design) e no setor de Recursos Humanos do Critt, por meio do telefone (32) 3229-3435 ramal 37 (no caso da bolsa para a Incubadora de Base Tecnológica.