Aberto Edital para o Programa de Inovação SIMI (PIS) – Promoção da Interação Universidade–Empresa

O Programa de Inovação SIMI, em parceria com o Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (CRITT), torna público o edital de chamada para o projeto “Promoção da Interação Universidade-Empresa”. O principal objetivo do programa é colocar a pesquisa aplicada e inovadora gerada na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) em contato com empresas interessadas em comercializá-las.

Para participar do programa é necessário que o candidato:

• Seja aluno do Mestrado ou Doutorado, regularmente matriculado, ou Professor da UFJF ;
  • Preencha a Ficha Cadastral anexada ao edital e entregue, conforme requisitos deste, junto a proposta de projeto;
  •  Submeta sua proposta até o dia 2 de Dezembro de 2014, às 17h, no Critt (setor de Transferência de Tecnologia).

As propostas serão avaliadas com base nos critérios de inovação do projeto, potencial de mercado, impacto ambiental e relevância para o desenvolvimento socioeconômico da região. O resultado da seleção de propostas será divulgado no site da UFJF (www.ufjf.br), do CRITT (www.ufjf.br/critt) e do SIMI (www.simi.org.br), no dia 15 de Dezembro de 2014. O prazo para recurso é de até três dias úteis após a divulgação do resultado. O programa será desenvolvido em até quatro meses, compreendidos entre novembro de 2014 e fevereiro de 2015.

Mais informações e dúvidas: att.critt@ufjf.edu.br ou (32) 2102-3435.

LEIA O EDITAL COMPLETO EM : Edital SIMI-PIS

ERRATA: ANEXO II (Atenção a mudança de datas)

Workshop para Inovação: 18 de março de 2015

Encontro de Inovação: 15 de abril de 2015