Juiz de Fora recebe o designer venezuelano Pedro Useche

A Incubadora de Design (InDesign) e o Curso Técnico em Design de Móveis do Colégio Técnico Universitário (CTU) realizarão darão início, no dia 19 de junho, à II JF Mostra Design. A primeira atividade será uma palestra com o designer venezuelano Pedro Useche. O evento acontecerá às 20 horas no auditório do Hotel Ritz, localizado na Av. Br. Rio Branco Nº 2000.Na palestra, Pedro Useche abordará o tema “Caminhos do Design, do artesanal à arquitetura”, que conta um pouco da história do designer. No local do evento estarão expostas seis peças de Useche, que participou de mostras nacionais e internacionais na área e recebeu prêmios do Museu da Casa Brasileira.

As vagas são limitadas e os interessados podem fazer a inscrição pelo site www.design.ctu.ufjf.br/pedro.htm. A taxa de inscrição é de R$ 10 para estudantes e R$ 20 para profissionais e empresários.

Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (32) 4009-3085 ou 4009-3030.