Critt sedia reunião de parceiros da Agência de Desenvolvimento

Os parceiros da Agência de Desenvolvimento de Juiz de Fora e Região (ADJFR) encontram-se na próxima quinta-feira, 05/06, para a reunião bimestral da instituição. Além da apresentação das atividades da Agência e da discussão de projetos, serão apresentados os novos parceiros e o novo estatuto em vigor. Na ocasião, O Secretário de Desenvolvimento Tecnológico (Sedetec) da UFJF, André Luís Marques Marcato, realizará uma palestra sobre “O papel da UFJF no desenvolvimento regional e na transferência de tecnologia para o setor industrial” e o Diretor do Critt, Luiz Carlos Tonelli, fará uma apresentação sobre o Centro.A reunião acontece às 18h, no auditório do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt), no Campus da Universidade Federal de Juiz de Fora Universitário (UFJF).

Outras informações podem ser obtidas na Assessoria de Comunicação e Marketing do Critt, por meio do telefone (32) 3229-3435 ramal 24, ou na Agência de Desenvolvimento, telefone (32) 3215-7100.