Critt recebe visita de alunos da UNIPAC

Alunos do primeiro período do curso de Administração da Universidade Presidente Antônio Carlos (UNIPAC) visitaram o Centro Regional de inovação e Transferência de Tecnologia (Critt), no dia 15/05, com o objetivo de conhecer um pouco mais sobre o Núcleo de Inovação Tecnológica da UFJF e suas áreas de atuação, como incubadoras de empresas, proteção ao conhecimento, treinamento e capacitação de pessoal, transferência de tecnologia, entre outras.

A visita foi uma solicitação da professora Sônia Mara, que ministra a disciplina “Empreendedorismo”, na UNIPAC. Segundo ela, mostrar o que acontece nesta área de inovação e tecnologia é um ótimo incentivo para futuros empreendedores. “Além disso, os alunos demonstraram muito interesse e curiosidade em conhecer o Critt e, principalmente, a Incubadora de Base Tecnológica (IBT)”, disse ela. O evento contou com uma apresentação sobre o Centro, no Auditório do Critt, um coffee break e um tour pelos setores, Incubadoras (IBT e Intecoop – Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares) e Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI).

Outras informações: Assessoria de Comunicação e Marketing do Critt, telefone (32) 3229-3435 ramal 24.