Critt prorroga processo seletivo para bolsista

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está selecionando bolsista para atuar na Incubadora de Base Tecnológica do Centro. A bolsa Sedetec é de 20 horas semanais, com início em 01/06/2008.

A vaga é para estudante da UFJF que tenha disponibilidade na parte da tarde. É desejável que o candidato possua conhecimentos em Gestão Empresarial, Ferramentas da Qualidade, Mapeamento de Processos, MS Project, Planejamento Estratégico e Plano de Negócios.

O prazo para o envio de currículo foi prorrogado para o dia 16 de maio. Os interessados devem enviar currículo e histórico através do e-mail rh.critt@ufjf.edu.br com a descrição: “Seleção Externa – IBT”. Outras informações podem ser obtidas no setor de Recursos Humanos do Critt, por meio do telefone (32) 3229-3435 ramal 37.