PROCESSO SELETIVO – Critt abre mais uma vaga para bolsista

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está selecionando mais um bolsista para atuar na Incubadora de Base Tecnológica do Centro. A bolsa Sedetec é de 20 horas semanais, com início em 01/06/2008.

A vaga é para estudante da UFJF que tenha disponibilidade na parte da manhã ou da tarde. É desejável que o candidato possua conhecimentos em Gestão Empresarial, Planejamento Estratégico, Plano de Negócios e Ferramentas da Qualidade.

Os interessados devem enviar currículo e histórico através do e-mail rh.critt@ufjf.edu.br com a descrição: “Seleção Externa – IBT”. O prazo para o envio vai até o próximo dia 26 de maio (segunda-feira), às 12h.

Outras informações podem ser obtidas no setor de Recursos Humanos do Critt, por meio do telefone (32) 3229-3435 ramal 37.