INCUBAÇÃO E CONDOMÍNIO DE EMPRESAS: Critt divulga lista de aprovados em pré-proposta

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) informa, nesta sexta-feira (25/04), a lista dos aprovados na pré-proposta dos Editais de Incubação e Condomínio de Empresas. Os editais receberam, até o último dia 18 de abril, inscrições de empreendedores que desejassem desenvolver seu projeto. Ao todo, foram disponibilizadas 11 vagas, sendo sete para a Incubadora de Base Tecnológica do Critt (IBT); duas para a Incubadora de Design (InDesign), localizada no Colégio Técnico Universitário (CTU); e duas para o Condomínio de Empresas.

Os projetos pré-selecionados atenderam às expectativas da Incubadora, conforme informou a direção do Critt . Agora, os aprovados na pré-seleção devem cumprir a última etapa do processo de seleção: elaborar um plano de negócios da empresa que eles pretendem abrir. Cada plano será submetido a uma banca examinadora, a qual selecionará os aprovados para o processo de incubação.

Para a elaboração do plano de negócios, os empreendedores devem participar do Curso de Iniciação Empresarial, no valor de R$ 350, para duas pessoas por projeto. Este valor deve ser depositado até o próximo dia 30 de abril na conta corrente 5143-8, agência 4763-5, em nome de FADEPE-CRITT-EDITAL SEDETEC. Se o proponente quiser inscrever mais de dois participantes no curso, a inscrição individual terá o custo de R$ 200 a partir do terceiro inscrito, sendo permitido o máximo de duas inscrições extras. A fotocópia do comprovante de pagamento deve ser entregue na Recepção do Critt ou enviado por fax para o número (32) 3229-3480.

Abaixo seguem os aprovados nas pré-propostas (ordem alfabética):

– Alan Manso Oliveira
– Álvaro Busquet de Sant Anna
– Ana Paula Bandeira Santos
– Bernardo Hill Maestrini
– Bruno de Oliveira Machado
– Guilherme Sanches Justo
– José Marques Novo Júnior
– Mônica Raquel Rezende
– Paulo Leal
– Petherson Lacerda Maximiano
– Phillipe Leonel de Mattos
– Richard Washington de Oliveira Lima
– Tiago Gouvêa de Oliveira
– Wilson Raphael Medeiros

Outras informações pelo telefone do Critt: (32) 3229-3435.