Critt abre processo seletivo para bolsista

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está selecionando bolsista (bolsa Sedetec, 20 horas semanais, com início em 01/06/08) para atuar na Incubadora de Base Tecnológica do Centro.

A vaga é para estudante da UFJF que tenha disponibilidade na parte da tarde. É desejável que o candidato possua conhecimentos em Gestão Empresarial, Ferramentas da Qualidade, Mapeamento de Processos, MS Project, Planejamento Estratégico e Plano de Negócios.

Os interessados devem enviar currículo e histórico através do e-mail rh.critt@ufjf.edu.br até o próximo dia 7 de maio, com a descrição: “Seleção Externa – IBT”.

Outras informações podem ser obtidas no setor de Recursos Humanos do Critt, por meio do telefone (32) 3229-3435 ramal 37.