Fechar menu lateral

Aberto novo processo de eleição para Comissão Permanente de Pessoal Docente

  • Eleição para Comissão Permanente de Pessoal Docente terá início em 27 de março.

 

A Comissão Permanente de Pessoal Docente da Universidade Federal de Juiz de Fora (CPPD) convoca os docentes do quadro permanente da UFJF a participarem do processo eleitoral, que terá início em 27 de março, para finalizar a composição desta comissão docente.

 

De acordo com o quadro de vagas, descrito no Edital 01/2017 – CPPD, há um total de 11 vagas para suplentes e 04 vagas para membros titulares, distribuídas entre as áreas acadêmicas: Colégio de Aplicação João XXIII, Instituto de Artes e Design (IAD), Instituto de Ciências Exatas (ICE), Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Faculdade de Educação Física e Desportos, Faculdade de Farmácia, Faculdade de Fisioterapia, Faculdade de Medicina, Faculdade de Odontologia e Faculdade de Serviço Social. Para o campus de Governador Valadares, nos Institutos de Ciências da Vida e Ciências Sociais Aplicadas, há duas vagas para suplentes e duas vagas para membros titulares.

 

Poderão candidatar-se para a comissão até mandato até 04 de fevereiro de 2018, os servidores docentes do quadro permanente da UFJF, que estejam em efetivo exercício na instituição e que não estejam investidos em cargo de direção ou função gratificada. Os interessados deverão realizar a candidatura no SIGA 3,  entre os dias 27 e 31 de março.

 

A votação, que também será pelo SIGA 3, acontece no período de 10 a 14 de abril. Estão aptos a votar todos os servidores docentes do quadro permanente em efetivo exercício na instituição nos dias da eleição, de acordo com a Unidade de lotação constante no SIGA. Cada docente poderá votar em um representante para cada vaga disponível. No dia 17 de abril será publicado, no site da CPPD, o resultado preliminar da votação.

 

 

 

 

CPPD

 

Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) – cppd@ufjf.edu.br