A Coordenação de Políticas de Currículo e Ensino de Graduação / Gerência de Bolsas – PROGRAD no uso de suas atribuições, faz saber os procedimentos necessários para Registro de Programas e Projetos Especiais de Ensino desenvolvidos no âmbito dos cursos de graduação regulamentado pela Resolução CONGRAD/UFJF nº 132, de 21 de novembro de 2023:

Inicialmente realizar o registro através do link: https://forms.gle/iAWfUcDS8tcTdjA76 e ao final anexar a Declaração de anuência da chefia de departamento para submissão de Programas / Projetos Especiais de Ensino disponível abaixo.

Declaração de anuência chefia para submissão de programas – projetos especiais de ensino (formato doc.)

Declaração de anuência chefia para submissão de programas – projetos especiais de ensino (formato odt.)

Após o registro o coordenador (a) do projeto/programa ou docente responsável receberá um e-mail da Gerência de Bolsas atestando ciência e aprovação do cadastro.

Ao final da atividade, para fins de expedição de certificados, o coordenador (a) do projeto/programa ou docente responsável deverá encaminhar para o e-mail: coord.prograd@ufjf.br a planilha (modelo abaixo) com a lista de estudantes participantes indicando a carga horária desenvolvida por cada um(a) e período de duração da atividade, caso seja parcial.

Planilha Registro de estudantes em Programas e Projetos Especiais de Ensino (formato xlsx.)

Planilha Registro de estudantes em Programas e Projetos Especiais de Ensino (formato odt.)

Maiores informações: coord.prograd@ufjf.br