Fechar menu lateral

Confira as decisões do Consu nesta sexta-feira, 3

04 DE JUNHO DE 2022

Dando continuidade à reunião do Conselho Superior da Universidade Federal de Juiz de Fora, foi indicado o nome do prof. Marcelo Silvério, diretor da Faculdade de Farmácia, para integrar a comissão de revisão do Programa de Avaliação de Desempenho de TAEs (PROADES), tendo em vista o PDI 2022-2017 da UFJF e o Planejamento Estratégico 2021-2023 da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

O Consu indicou ainda o prof. Eduardo Barrére, diretor do ICE, para compor a Comissão Geral, nos termos da Resolução 36/2017, que estabelece o Programa de Dimensionamento das Necessidades Institucionais de Pessoal Técnico- Administrativo em Educação da Universidade Federal de Juiz de Fora (PRODIM).

Por fim, foram analisados, e indeferidos pela maioria: três recursos interpostos em face de Análise Socioeconômica que indeferiu matrícula; dois recursos em última instância contra indeferimento da matrícula de cotas para pessoas com deficiência (PCDs) e um recurso interposto em face de indeferimento de matrícula de cotas para pretos, pardos e indígenas (PPI).

Já um recurso interposto, contra o indeferimento de matrícula de candidato, em razão da não apresentação do comprovante de quitação eleitoral, foi avaliado pelo plenário e, após a apresentação de parecer favorável, foi deferido pela maioria dos presentes.