Fechar menu lateral

Abertas mais quatro vagas para professores substitutos

Mais quatro vagas para professores substitutos/temporários serão abertas na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Segundo a Pró-reitoria de Recursos Humanos (Prorh), as inscrições serão realizadas entre os dias 2 e 11 de maio. São oferecidas duas vagas para o Departamento de Engenharia de Produção e Mecânica, uma para o Departamento de Nutrição e uma para o Departamento de Bioquímica.

As inscrições devem ser realizadas na secretaria da unidade pretendida, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h. O candidato que não se encontra em Juiz de Fora pode realizar a inscrição por meio de uma procuração simples, até 7 de maio, ou enviando os documentos necessários por Sedex.

As datas, horários e locais de prova serão informados no momento da inscrição. O postulante deve apresentar, além dos documentos de identificação e diplomas de formação, a ficha de inscrição em processo seletivo, devidamente preenchida.

Para as vagas do Departamento de Engenharia, o grau de escolaridade exigido é de graduação. Para o Departamento de Nutrição, é necessário possuir mestrado, e no Departamento de Bioquímica, doutorado na área. Os salários variam entre R$ 2.130,33 e R$ 4.300, de acordo com a titulação exigida.

Acesse aqui a ficha de inscrição

Confira aqui o edital e os documentos exigidos

Acesse aqui a versão do “Diário Oficial da União”

Outras informações: (32) 2102-3930 (Prorh)