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Submissão de Eletrônica de Protocolos

A submissão de protocolo passará ser feita via formulário eletrônico em parceria com a Central de Atendimento da UFJF, campus Sede, no endereço eletrônico  www2.ufjf.br/cat/servicos/ceua/. Qualquer problema na submissão deverá ser enviado e-mail submissaoceua.cat@ufjf.edu.br

Na reunião mensal ordinária são avaliados os protocolos entregues até 10 (dez) dias anteriores à véspera da reunião. Os protocolos entregues de véspera serão adicionados a uma pauta complementar, podendo ou não serem avaliados, de acordo com a quantidade de protocolos e/ou números de membros presentes na reunião.

O protocolo deverá ser encaminhado ao CEUA-UFJF, 60 a 90 dias antes de se iniciar o experimento, uma vez que a aprovação pode depender de informações complementares e/ou correções. Por esta razão o CEUA-UFJF NÃO recebe projetos que prevejam seu início antes de 60 dias da próxima reunião ordinária.

 

Retirada dos certificados/pareceres

Os certificados de análises ou pareceres emitidos pela comissão só podem ser retirados pelo coordenador ou executores e colaboradores. A retirada por outra pessoa só poderá ser feita mediante documento de solicitação feita pelo coordenador.

A retirada dos certificados/pareceres serão feitas na Central de Atendimento da UFJF, campus sede, em envelope lacrado.

Os protocolos com pendências terão prazo de 30 dias para encaminhar a resposta aos questionamentos para serem reavaliados na reunião seguinte.

Caso não haja envio de resposta à lista de pendências no prazo de 30 dias, os protocolos serão arquivados e o coordenador deverá submeter um novo protocolo para análise.

 

Mais informações

Acessar Como submeter um protocolo?

Contatos: ceua.propesq@ufjf.edu.br e submissaoceua.cat@ufjf.edu.br