Fechar menu lateral

Visitas de quinta à noite do público geral voltam a ser agendadas

A partir desta semana, as visitas do público geral nas noites de quinta-feira voltam a ser feitas exclusivamente mediante inscrição prévia online. As inscrições são gratuitas e serão liberadas sempre ao meio-dia do dia anterior à visita. Cada participante poderá pegar até 5 ingressos individuais, desde que dentro de nosso limite de lotação do dia. As visitas começam às 19h, com tolerância de entrada até 19h15.

Confira na página sobre a visitação do público geral.

 

Nas visitas noturnas de quinta-feira, os visitantes são guiados por algumas exposições do Centro, além de assistir um filme no Planetário e realizar observação astronômica. Vale lembrar que a observação astronômica só é possível de ser realizada caso as condições climáticas sejam favoráveis.

A visitação no sábado à tarde e no domingo de manhã seguirá acontecendo sem necessidade de agendamento. Para esses dias, basta se apresentar na recepção do Centro de Ciências durante nosso horário de visitação. No fim de semana é possível visitar mais exposições, além de também assistir uma sessão do Planetário.

Confira nosso horário de visitação e calendário de funcionamento.