Fechar menu lateral

Eloi Teixeira faz palestra na UFVJM

O Ex-Diretor do Centro de Ciências e atual Diretor do Colégio de Aplicação João XXIII, Prof. Dr. Eloi Teixeira César, fará a palestra de encerramento do projeto de extensão da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) Parque da Ciência: interatividade e aprendizagem. O evento será realizado nos dias 24 e 25 de novembro com o tema “Ciência, tecnologia e aprendizagem digital”, e tem o objetivo de divulgar ações de Ciência e Tecnologia e sua interface com a aprendizagem digital.

A palestra do prof. Eloi será “Centro de Ciências da UFJF: da origem à consolidação”, no dia 25/11 às 17h, e será transmitida pelo canal do YouTube do Parque da Ciência Diamantina UFVJM.

Para assistir as palestras basta acessar os links:

Mais informações da programação do evento podem ser conferidas no Instagram do Parque da Ciência Diamantina (abre em nova janela).

 

No centro, foto pequena do prof. Eloi, acompanhada dos textos: Palestra de encerramento: Centro de Ciências da UFJF: da origem à consolidação; Eloi Teixeira César; Dia 25 de novembro às 17h. No canto inferior esquerdo, o logotipo do Parque da Ciência.